Visitantes

visitas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Os Contos de Miroca Brith

Os Contos de Miroca Brith, é uma forma de dividir com meus amigos uma divertida  historia de vida.
Miroca é um apelido que me deram na minha adolescência, . Tenho 35 anos. Meu sobrenome é Brito .Sobrenome  oriundo dos Portugueses . Paulista,  negra,1,53 de altura.Venho de uma família formada por 7 irmãos sendo 4 irmãs  e 3 irmãos, sou a filha 3ª, do Sr Raimundo e Dona Jô. Trabalhei com quase tudo nessa vida . Já fui domestica,auxiliar de montagem, Auxiliar de laboratório, babá,Auxiliar de cobrança,animadora de festas, atriz no Grupo de teatro Corbã e Grupo de comédia Pra Pular Brasileira, cabo eleitoral líder dos  colaboradores  da Igreja Cristã Pão da Vida, uma igreja cheia de gente bonita com uma negrada maravilhosa, com um estilo meio black de ser . Mas pra falar a verdade ali  foi minha grande escola de vida .Hoje Sou Micro empresaria. Devo confessar que apesar do meu  lado conservador e moderado tenho uma paixão secreta pelo trash brega. Adoro Oseias de Paula,Shirley Carvalhaes, Sidney Magal, Reginaldo Rocci , Amado Batista, Mara Maravilha, etc... Os bom relacionamentos e minha   cara de pau me levaram aos bastidores da politica  aos 23 anos. Trabalhei como organizadora de eventos, assessora  e babá de artistas em grandes comícios. Ralei muito e conheci um monte de gente bacana. Levei cantadas incríveis. Já rodei o mundo, acho que é o melhor jeito de conhecer as pessoas, os lugares e a você mesmo. Já fui virgem ,magra, quase virei vegetariana, e tinha sonho de ser paquita da Xuxa ou uma chacrete . Não tenho vergonha não. Tudo na vida é experiência. Fui Gerente de venda  durante quase 02 anos numa Imobiliária  em São Paulo. Lá eu era Mirian Brito. Atuei em 3 espetáculos  com os grupos de teatros que ja mencionei acima  e o que eu mais gostei foi   "As  Cosas  Loucas  Desse Mundo" e é o meu maior orgulho. 
Adoro escreve sobre tudo que acontece comigo. 
Quer me  ver  feliz ? comente e compartilhe comigo.Você que me conhece e que lembrar de algum fato que passamos juntos pode postar.
Esse blog foi a  melhor coisa  que eu poderia fazer. Estou muito feliz. 
Uma nova porta, grande sonho, novo caminho. Um beijo a todos.

2 comentários:

  1. Adorei Mirinha!!! seu post...é isso ai...agora bora divulgar seu blog e fazer muita gente morrer de rir.Sei que tem muitas pessoas a contar de momentos que passou com voce.Boa sorte...tudo de bom...e muitas inspirações lhe venha para fazer muita gente feliz.Beijão miroca!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa Mirian! Achei o seu blog e coloquei na lista de blog amigos do meu blog (http://blogbrunoalves.wordpress.com)
    Bj

    ResponderExcluir