Visitantes

visitas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Crente que fica vendo anjo todo dia.

Os Contos de Miroca Brith

Isso aconteceu comigo... eu passava por um momento de esfriamento espiritual, e queria aproveitar esse momento para descobrir a " delicias do mundo", queria ir ao cinema, praia, balada, etc...Não demorou muito e um amigo meu chamado Messias foi la em casa me dar uns conselhos e dizer que não valia a pena trocar  a comunhão com Deus, por alguns minutos de prazer, no começo resistir, argumentei, mas depois concordei com ele e resolvi a atender o convite que ele me fez de me levar em uma igreja muito legal , com bastantes jovens e com uma galera despojada.
Foi eu pisar na igreja Deus usou o Pastor que estava ministrando e disse que Deus tinha um plano na minha vida e que eu era muito preciosa para ele e eu voltei para igreja correndo... Os dias iam passando e eu cada dia mais firme na presença do Senhor, me sentir digna novamente de participar da Santa Ceia... Ah! mais eu não queria participar de qualquer jeito, orei a semana toda me consagrei, vigiei , e no dia da ceia olha eu lá, mau ouvia o que o Pastor ministrava de tanta comunhão que eu estava tendo com Deus. de repente levanto  os olhos para o céu par agradecer a Deus por aquele momento foi quando comecei a ter uma visão, via algumas bolas grande  no teto da igreja se movendo, fechei os olhos e comecei a sapatear no meio da congregação e falando pra Deus para ele me dar a interpretação daquela visão, quando abri os olhos de novo e olhei par o céu as bolas diminuíam de tamanho e ia se multiplicando uma a uma, ai pronto... na minha interpretação era os anjos maiores e os menores,  comecei a Glorificar a Deus mais alto falava línguas estranha e sapateava, do meu lado estava uma amiga minha que me conhecia desde criança e nunca tinha me visto naquela situação, imediatamente ele me cutucou e perguntou: Miroca o que está acontecendo? Eu apontei par o teto da igreja e fale contempla os anjos passeando na igreja, grande foi minha decepção quando ela disse Miroca isso não é anjo, é simplesmente a bandejas de inox que os obreiros serviam a ceia o sol batia e refletia aquelas bolas no céu, e na medida que eles iam andado e tirando os copinhos iam refletindo uma bolinhas menores... Desse dia em diante nunca mais tive visão nenhuma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário